quinta-feira, 14 de março de 2013

100

Como assim já passei das 100 visualizações?
O meu blog ainda é um bebé prematuro. Faz mais ou menos agora uma semana desde que fiz o primeiro post. Saber que por vários motivos, fizeram-se cem cliques aqui no meu cantinho, agrada-me bastante!

Sei que se isto fosse um blog sobre unhas pirosas fazia sucesso. Sei que se estivesse para aqui a falar das novas tendências de sandálias "do peixe aranha", estavam aqui as viciadas em moda a fazer fila. A verdade é que nem unhas tenho e prefiro guardar o meu bom gosto para mim. Só quando tiver uma mala clássica da Chanel (sim, daquelas que dão com tudo), é que transformo o meu stand numa loja de roupa!

Enfim, obrigada aos que leram e aos que não leram ... não sabem o que perdem.


Beijinhos à prima!

Sem comentários:

Enviar um comentário