quarta-feira, 20 de março de 2013

200!

Yeeeeeeeey!
Vir ao blog a esta hora e ver que consegui atingir as duzentas visualizações em menos de 15 dias deixa-me feliz! A minha ideia inicial era conseguir ter uma média de cem visualizações por semana, mas achava que era complicado, principalmente no início. Obrigada a todos que por aqui passam e obrigada às 6 pessoas do meu mundo real que têm conhecimento da existência deste meu cantinho.

E agora, OLÁ PRIMAVERA! Que te instales comodamente e mandes o frio embora. Só te peço um favor: não me deixes com grandes ataques de alergia que eu tenho mais que fazer.
Chega então a altura de deixar os casacões e começa a altura de andar fresquinha! É a minha segunda estação do ano favorita (pareço o Bruno Aleixo a falar).
E ... faltam 44 dias para a Semana Académica da Universidade do Algarve! Isso lembra-me que preciso ir comprar fitas com urgência.
Pronto, vou saltar daqui rapidinho e fazer tudo o que tenho para fazer hoje! Mais logo volto e vou falar sobre uma coisa que me anda a irritar profundamente. Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário