sábado, 16 de março de 2013

Diários de uma dona de casa #2

É fim de semana e é altura de arrumar o quartinho.
A máquina de lavar roupa já está arranjada (o filtro estava entupido por culpa de uma camisola da minha colega de casa),  e chega então a hora de agarrar na pilha de roupa que se acumulou neste quarto e toca de lavar tudo. Esta tarefa podia ter sido repartida pela semana, mas a minha colega apoderou-se da máquina e por isso tive de tirar a senha e sentar-me comodamente à espera.
Começou ainda agora a saga da roupa... a primeira leva de toalhas e t-shirts brancas já foi. Espero lá para terça ter a roupa toda lavadinha. Entretanto, estou a pensar arrumar o roupeiro. Está, digamos que bastante caótico. Ás vezes perco a paciência para meter tudo nos cabides ou na gaveta certa e por isso, quando vou em busca de uma camisola, aparece tudo menos aquilo que quero. Mas agora vou aproveitar para meter tudo organizado como gosto.

Depois disso, acho que vou soltar o meu lado pimba e vou procurar canais de karaoke no MEO Kanal para passar o tempo. Já que não está ninguém em casa, não vou receber queixas do género "Cândida, a sério... pára com isso que ninguém aguenta" :)

Bom fim de semana para as pessoas que passam por aqui *

Sem comentários:

Enviar um comentário