domingo, 24 de março de 2013

Hell(n)o Technology!

Pois, hoje o assunto vai mesmo ser sobre tecnologias. O que percebo disto? ZERINHOS!!
Apesar de passar a vida agarrada ao computador, de expert nada tenho. Sei exatamente aquilo que tenho de saber e pouco mais. Quando me vem parar algo mais "à frente", os peixinhos invadem o meu cérebro e deixa de se passar alguma coisa lá dentro e o mais provável é cansar quem me rodeia com "não percebi" vezes infinitas.

O meu computador tem 5 anos e só penso em separar-me dele quando o Deus dos Vaios achar que está na hora do descanso eterno. Tenho um mini pc que é pouco usado porque não tem memória para nada, não tenho nenhum tablet e o meu telemóvel é um pobre Nokia (que eu adoro). Não sou rica e não sou dada a modernices para as quais não quero perder muito tempo.
Ontem quando vim para casa trouxe o tablet do menino porque com a net dele seria possível atualizar o blog e confesso que tem sido uma aventura dos diabos mexer com isto. Não me dá jeito nenhum escrever nestas coisas. Uma pessoa quer carregar na tecla "j" e carrega em todas menos na tecla pretendida, escrevo mil asneiras, como letras, meto números onde não faz sentido e sinais de pontuação onde não é suposto. Já decidi que quando crescer, não vou querer uma coisa destas. A única coisa engraçada nisto, são os jogos!

Quanto aos telemóveis, só poderei mudar quando tiver dinheiro para um Blackberry. Sim,não sou uma adepta das "maçãs" como metade deste mundo. Prefiro sem dúvida alguma, o baRulhinho característico das teclas.

Peço desculpa por qualquer erro no texto, mas pronto, já expliquei o drama.

Ps: senhores da Blackberry, se estiverem por aí, eu estou disponível para receber um dos vossos telemóveis ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário