sexta-feira, 29 de março de 2013

Oi?

Vim agora ao pc para ver os enredos e como de costume, escrevi "blogger.com" ali na barrinha de cima. Quando o site abre, vejo o seguinte: "508 visualizações". Como assim, quinhentas e oito visualizações?! O Blog nem um mês tem, não fiz assim tantas publicações e do meu mundo real não há quase ninguém a saber da existência deste sítio. Quando vi este lindo número, até perguntei ao queridinho se era ele que abria e fechava a página vezes sem conta enquanto eu não via. Sei lá, podia andar a fazer isso só para me ver animada. Ele diz que não é ele.
Sendo assim, obrigadinha a quem passa por aqui!

Dando por encerradas as comemorações, tenho de vos contar que estou cansada de férias e que eu e o queridinho estamos a pouco de entrar em loucura. Sabe muito bem estar no campo, com a comida feita e essas coisas todas, mas também faz uma falta tremenda ver pessoas e socializar com alguém. Era suposto termos ido a um jantar esta noite, mas o rapaz que nos ia dar casa está de cama desde o início da semana e por isso ardemos! Tenho então de me contentar com as novelas e agora com chá... dor de barriga do mal!

É o que temos! Quemmemandaserursaecomeramêndoasquenemumamorsa?

Sem comentários:

Enviar um comentário