sábado, 30 de março de 2013

Ovo Kinder

E é isso. Ao fim de 23 anos de existência ganho finalmente um ovo Kinder de tamanho "M" (nem sequer sabia que haviam tamanhos diferentes). Tenho a dizer que adorei e que o ovo durou apenas 3 dias. A prendinha que vinha lá dentro era uma coisa estranha dos Simpsons. Nem sequer conseguimos entender realmente qual era o objetivo do brinquedo porque realmente não fazia grande sentido. Mas olhem, aquilo trazia umas borrachinhas e como a Mia anda na fase em que quer morder tudo, lá lhe temos uma das coisinhas (que se assemelham a preservativos femininos) e ela sempre se entretém - menos sofrem os nossos dedos.
Bem, a Páscoa é um dia comum nas nossas vidas: não comemos borrego, nem cabrito (o homem é vegetariano), não há cá almoço de 20 pessoas e além disso, amanhã é dia de voltarmos para casa. A única coisa diferente que realmente acontece por ser Páscoa, é o facto de ir à igreja ver os batizados. MENTIRA! A única diferença é que como chocolates que nem uma alarve (atenção: eu nem acho piada a chocolate). Devo ter engordado uns 3kg nesta brincadeira chamada de férias e agora, só os 65 degraus do meu prédio é que me poderão salvar.

Bem, boa páscoa para as pessoas que gostam e isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário