domingo, 24 de março de 2013

Viagens de Finalistas

Estive a ver nas notícias que esta foi a semana das viagens de finalistas. Como é óbvio, lembrei-me da minha.
Ainda sou do tempo em que ir a Lloret é que era e toda a gente queria ir para lá e eu sou sincera, eu não vi essas bezana enormes e consumos de droga hardcore de que toda a gente fala.
Ok, toda a gente bebe um bocadinho mais que o normal, mas não sei até que ponto em que anda tudo cheio de droga no sistema.  Agora, gente suicida, comas alcoólios e afins, achoque é mesmo acontecimento de minoria. A ideia que transmitem para pais e mães, é a versão piorada da realidade.
Eu gostei, foi engraçado, mas não sei se repetia. A comida no hotel era a pior coisa de sempre e todas as manhãs era acordada pela empregada que teimava em ignorar que eu estava a dormir e vá de aspirar o chão mesmo ao meu lado. Gritava para ela se ir embora mas a senhora teimava em aspirar-me a cabeça a não me dar toalhas lavadas. A noite em si era gira para o excesso de fim de secundário, mas não era nada de "woooooow". Acho que o melhor das saídas à noite, foi por engano entrarmos num bar de strip, totalmente bizarro. Estivemos lá 15minutos e foi o suficiente para me rir durante horas.
Como fui acompanhada do namorado da altura, não aproveitei grande coisa. Quer dizer, não esteve tempo nem de praia nem piscina, por isso, também não havia nada para fazer.
Para piorar, a agência pela qual fomos era uma bela banhada e não houve nem metade das atividades que nos prometeram.

Pais deste país, acreditem que se forem dando liberdade aos vossos filhos, quando chegar à viagem de finalistas, não vão haver bezanas do mal, mocas dignas de um Bob Marley e pílulas do dia seguinte.



Ps: desculpem os erros!

Sem comentários:

Enviar um comentário