segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia 1 de Abril

Irrita-me!
Sou demasiado ingénua e acredito em quase tudo o que me dizem. Podem dizer o que quiserem que por norma acredito. Esqueço-me sempre do dia que é e acabo por acreditar. Ele é amigas grávidas, pernas partidas, bandas a atuar em Portugal, é tudo! Sim, sou uma tonta. Vá, normalmente não o sou ... mas neste dia a minha inteligência e perspicácia falham como as notas de 500 na minha conta.
É realmente um dia que evito abrir o facebook pois é como se costuma dizer, "cada tiro, cada melro". Ainda agora, foi uma excitação pegada porque vi numa qualquer publicação a ida dos Excesso à SAL (Semana Académica de Lisboa): ri-me que nem parva e comecei a dizer que seria de facto uma loucura. De seguida, percorro o feed e encontro uma publicação que me corta a pica: "bla bla bla dia das mentiras". E foi toda uma tristeza nesta casa.

Triste e revoltada por ser mentira, despeço-me de vós. Adeus pessoas que perdem tempo comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário