terça-feira, 30 de abril de 2013

Semana Académica #2-Está tudo louco!

Ainda nem começou e já está tudo louco. É porque não sei o quê fica mal, é porque a cor não é bonita, é porque o som não está como devia... podia ficar aqui o resto da noite e grande parte da manhã a falar de tudo a que assisti hoje.
É tão bom ser uma pessoa relaxada quando não é nada comigo!
Se calhar é porque já estou habituada a este ritmo: vou para o 3º ano de voluntariado e no ano passado estava na organização. É dormir pouco, beber pouco, comer pouco, fazer muito e resmungar um bocadinho. Mas no fundo, é terminar mais uma semana com sentimento de dever cumprido :)
E tenho ainda de dizer que o meu queridinho tem sido um anjo a ajudar os meninos do meu curso. Um orgulho!

SA - cinco anos a virar frangos



Sem comentários:

Enviar um comentário