quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vazio

É isso! A minha veia artística (se é que lhe podemos chamar assim), está de greve! Não sei que se passa, se é preguiça, se realmente não ando com imaginação, mas tenho andado pouco inspirada.
O fim de semana foi milhões de giro e tudo mais, mas também acho que é aborrecido vir para aqui contar que a tuna "x" devia ter ganho determinado prémio em vez da outra, ou que me aborreceu o facto de que em quatro tunas que cá vieram, o traje era igual em todas.
Mas desse fim de semana, houve um momento com alguma piada que merece ser partilhado.
Como é que o meu namorado me meteu com os batimentos cardíacos a saltitar de maneira a parecer que o meu coraçãozinho vinha cá para fora?
 Pois bem, a meio da atuação da tuna do queridinho, os meninos decidem dedicar uma música às mães e namoradas dos mocinhos da tuna em jeito de agradecimento pela paciência que temos (e tudo mais). A ideia era irmos para a frente do palco e ficar lá a ouvir a música. Até aqui tudo bem, é um gesto do amor com que concordo. Heis que, do nada, o queridinho decide dizer o meu nome (numa de me convencer a ir para a frente do palco) ao microfone. O meu coração começou a bater desgovernado e eu só pensava "-não me faças levantar ou caio redonda no chão". As minhas amigas, só gritavam "-Está aqui!!!!", até acho que elas queriam mais aquilo que eu.
Mas pronto, como ninguém se levantou, acabei por ficar quietinha na minha cadeira a ouvir a música e a achar super fofinho que ele tivesse dito o meu nome, ainda que com o coração todo desgovernado!

Sem comentários:

Enviar um comentário