quarta-feira, 22 de maio de 2013

Unhas #3

Olá pessoas, tudo bem?
No mês passado falei sobre a minha tentativa de deixar as unhas crescer ... e estou a conseguir! Eu achava impossível, mas a verdade é que nos próximos dias passo a barreira dos dois meses sem roer as unhas!
Não é fácil! Desde que me lembro de existir, que me lembro deste vício horroroso e das dezenas de vezes que fiz feridas e tive dores horríveis por culpa deste meu hábito. Além disso, haviam sempre aqueles comentários de que era nojento, de que iria ter uma apendicite ou que os meus dedos ficariam todos deformados.
Felizmente a minha força de vontade foi bem maior que o vício e já tenho as unhas com um tamanho aceitável. Claro que já se partiram e lascaram porque são muito fracas, mas já fazem o seu efeito e realmente até acho uma certa piada a ver as minhas mãos assim.

Mas claro que não poderiam ser só rosas... esta porcaria encalha com tudo!
No outro dia senti uma forte comichão nas costas de decidi coçar. Ao início parecia sentir-me mais aliviada mas depois veio uma dor horrível. E o que é que tinha feito? ARRANCADO UM SINAL! Pois bem, ter unhas é giro, mas não foi para me mutilar que as deixei crescer! Pois bem, agora ando cheia de dores e com uma ferida nada bonita por culpa da sociedade que diz ser feio roer as unhas!

E é assim a minha vida ...

Sem comentários:

Enviar um comentário