quarta-feira, 5 de junho de 2013

Compras online: o medo!

Pois bem, como já viram pelo título, hoje decidi falar sobre a minha curta experiência no que toca a compras online. O que não falta atualmente são páginas e páginas no facebook de venda de roupa, sapatos, bijuteria, etc., a questão é que não é propriamente fácil estar a encomendar algo que não vimos na realidade e por isso temos medo de afinal não gostar da cor ou errarmos o tamanho.
Lá para meio de Maio apaixonei-me por duas cuecas de biquíni e depois de alguns dias lá me decidi a encomendar as ditas. A pessoa que me atendeu foi super acessível e não tardaram muito a chegar. Ora pois bem, em relação ao tamanho, podia muito bem ter pedido um "S" pois ao pedir o tamanho a seguir já as cuecas não tinham o tamanho que eu queria. Mas tudo bem, também não me queimo de uma maneira ou de outra por isso o tamanho até é irrelevante.
Depois veio a questão da cor: encomendei umas que se diziam coral e outras verde água. Pois então, o coral é fluorescente e as outras são "verdes-de-verdade". Não desgosto, mas a ilusão da foto para a realidade é qualquer coisa.
Poderei num futuro próximo vir a encomendar mais coisas mas creio que ou seja preto ou branco ... assim não dá para errar!

Sem comentários:

Enviar um comentário