quinta-feira, 27 de junho de 2013

Continente do Tony Carreira

Olá pessoas!
Têm ido ao Continente nos últimos dias? Se sim, sabem do que vou falar...
Como estudante e pessoa que não mora com os pais, as minhas idas ao supermercado são quase diárias. Entre o Pingo Doce, o Continente e por vezes a mercearia ali do vizinho (que tem um belo bigode), perco várias horas mensais em compras para o ninho.
Mas o que vos venho falar hoje é apenas sobre o Continente... e o Tony Carreira.
Ontem à tarde entrei no Continente e começo a ouvir uma música que me era verdadeiramente familiar... e não para minha felicidade. A música era o "depois de ti mais nada" e realmente fiquei com vontade de não ter de ouvir mais nada enquanto ali estivesse. Para mal dos meus pecados, o passeio pelo supermercado demorou mais tempo que o esperado e tive direito a ouvir vários hits do "Cantor de Sonhos" (vi numa qualquer entrevista que ele gosta que lhe chamem assim).
Respeito as parcerias do mega pic-nic Continente/Tony Carreira (estou com a sensação que este ano não é esse o nome, mas tudo bem) e a publicidade que é feita, mas como não sou uma senhora na casa dos 60 de fio de ouro ao peito e uma permanente do cabeleireiro da Arménia ali da outra rua, não me dá ânimo percorrer corredores a ouvir "Dois Corações Sozinhos" (espero que seja este o nome) e muito menos andar a mexer na fruta (isto soa TÃO bem) a ouvir os "sonhos de menino" do artista.
Mas pronto, parece-me que até ao fim desta semana não me livro do senhor António Antunes.

VÃO AO PINGO DOCE!

Sem comentários:

Enviar um comentário