sábado, 1 de junho de 2013

Dia da criança para adultos.

Pensava que hoje ia ser um daqueles sábados aborrecidos como é costume, mas foi o oposto.
Por volta da hora de almoço fui convidada para ir a praia. Como tinha comprado umas partes de baixo de biquini recentemente, achei que seria uma boa altura para usar uma delas. Almoçamos por lá e fomos apanhar um solinho. A questão é que antes de sair de casa achei por bem meter protetor (a lula não gosta de escaldões) ... só que passado pouco tempo comecei a sentir as minhas pernas a arder e pronto, cá estou eu com uma alergia tão grande que só de tocar dói.
Depois da praia fomos ter com uma amiga nossa e em seguida fomos ao centro comercial. Tinha de lá ir trocar um vestido (comprei-o mas cansei-me de olhar para ele no roupeiro) e o queridinho disse para comprar uma prenda do dia da criança para mim :) Ofereci-me um novo vestido e na troca do outro trouxe uns calções e um top. Estou quase com as minhas compras de verão feitas.
Nesta tarde interminável ainda deu tempo para ir ver a casa nova da minha amiga e ir ao café.
Foi um ótimo dia!

                                                   Os calções fofinhos                                           

                                                    A prenda do queridinho

Sem comentários:

Enviar um comentário