terça-feira, 2 de julho de 2013

O dia de ontem

Ontem foi dia de passeio! Eu, o queridinho e a minha amiga Raquel fomos passar o dia à terra dela e foi sem dúvida um dos melhores dias dos últimos tempos.
Ainda que com alguns atrasos, conseguimos ir almoçar a casa da avó dela e foi aí que me afoguei no Ice Tea. Ela derramou sem querer (vou tentar acreditar que não foi propositado) um copo de ice para cima de mim... digamos que fiquei a boiar. Vá, o pior foi mesmo o pé e um dos chinelos que ficaram completamente ensopados e lá andei eu a limpar-me com guardanapos e água no meio da cozinha.
Em seguida, praia do Coelho (sem Passos). Dei a oportunidade a mim mesma de meter bronzeador em vez de protetor solar e não torrei. Achei estranho. Quem sabe se uma das minhas próximas compras não será um bronzeador igual? Nem sequer me imagino morena, mas posso pensar nisso. Não estava muito calor mas a água estava ótima e o querido parecia um miúdo pequeno a brincar na água!
Depois da praia, fomos a casa dela tomar banho e em seguida fomos "À ESPANHA". A Raquel precisava encher o depósito do carro... e como SUPOSTAMENTE é mais barato, fomos ver os vizinhos espanhóis. Digo supostamente porque ao entrar em Faro vimos que na bomba do Jumbo o combustível era mais barato. Mas pronto, assim sempre podemos dizer que fomos a Espanha. Quinze minutos, mas fomos. 

E como é bom ouvir um "f*d*ss*" em Espanha! O querido só se ria e dizia que era a única forma de reconhecer um português num outro país.

Antes de irmos jantar, ainda tivemos direito a ir ver vaquinhas de perto e conhecemos um bezerrinho com dois dias de vida. Confesso que se já raramente como carne de vaca, depois de ver aquele amiguinho, ainda fiquei com menos vontade!
Jantamos, tivemos conversas sobre homossexuais com a avó da Raquel (que tem um Gaydar muito apurado), quase matamos um coelho (isto antes de jantar), quase matamos um rato (depois de jantar) e ainda fomos ao Guarita Terrace beber um copinho.

Adorei, adorei, adorei!

Ah, e ainda ganhamos dois pães! Agora fico a comer torradas um mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário