segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Juro que estou viva!

Olá pessoas! Escrevo-vos diretamente de Aljezur.
Acabei por vir para cá na sexta à noite e como onde estou a dormir não há internet, é raro ter a hipótese de me ligar ao mundo. Hoje estou a roubar a internet de um café próximo do trabalho da minha mãe e por isso aproveito para dizer que está tudo bem comigo e que até já tenho três pares de sapatos novos.

Cheguei na sexta já bem tarde e sábado andei às voltinhas com o meu pai. Ontem foi dia de ir à FATACIL com a família (o meu passeio de verão favorito), mas os efeitos da crise já se notam bastante naquela que é a maior feira do Algarve. Grande parte dos stands tinham desaparecido e alguns estavam vazios.
Até quinta feira continuarei por casa a matar saudades da família, depois vou para a minha noite favorita do ano e sexta regresso a Faro onde finalmente encontro o meu queridinho novamente.
Beijinhos **

Sem comentários:

Enviar um comentário