terça-feira, 27 de agosto de 2013

Noite mal dormida

Mal entrei em casa na tarde passada, deparei-me com a chegada de uma maldita alergia.
Frequentes na minha vida, olhei para a pequena Mia e percebi que a culpa era de todo aquele pêlo fofo e conformei-me com os espirros e afins que me atormentam num momento como aquele.
Na hora de dormir piorei bastante. Olhos inchados, nariz inchado, lenços de papel espalhados por todo o lado e sem conseguir dormir (obrigada Matt Bomer pela companhia).
Quando finalmente o sono vem, os mosquitos decidem vir com ele ... foi giro. Em pouco tempo parecia ter apanhado varicela e todo aquele cenário de manchas vermelhas a rematar com a alergia, faziam da noite passada uma das piores dos últimos tempos.
Por volta das 7 da manhã ainda me levantei para tentar matar os mosquitos. Sobreviveu um filho da mãe para continuar a atormentar-me. Felizmente, a mãe tem Raid! Agora, quando chegar a casa ao fim do dia, vou encontrá-lo morto e já só vou ter de me preocupar com as minhas alergias!

Sem comentários:

Enviar um comentário