terça-feira, 3 de setembro de 2013

50 Sombras de Desilusão

ESTOU DESILUDIDA!
Depois de meses a sonhar que o Matt Bomer iria ser o ator escolhido por todo aquele seu "basta-olhares-para-mim-que-te-apaixonas", os senhores de Hollywood anunciam a escolha de um tal de Charlie Hunnam para o papel de Christian Grey. Fui logo ver quem era o senhor para ver se era merecedor do papel e... pela pinta, não se safa! É um sem graça. De verdade.

Vou ter de me contentar com o Matt no White Collar (que estou a adorar), e vou agradecer a mim mesma por só ter lido um dos livros e não ter criado ainda mais expectativas. Quanto ao filme, nem o devo ver.

3 comentários:

  1. Também estou super desiludida com a escolha do ator! Estou-te a seguir :)

    http://glom-my.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Super bronco :P
      Já retribui e também te estou a seguir. Espero que gostes do meu blog.*

      Eliminar
  2. CONCORDO PLENAMENTE!!! Ahahaha Sem duvida que o Matt era o melhor! Mas olha, devias ler os outros ahahaha

    ResponderEliminar