sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mission Accomplished

Consta que o meu pequeno blogue já passou das 5000 visualizações.
Tendo essa meta (imaginei isso na minha cabeça) a poucos dias do Hell(n)O Candy fazer 6 meses, sido cumprida, tenho a dizer que estou feliz.
Este blogue não é específico. É apenas dos meus devaneios. Digo aquilo que me apetece no momento. Não sou de planear o que quero escrever, até porque isso raramente seria cumprido - nem sempre a minha imaginação abona a meu favor.
A melhor descrição que ouvi em relação ao blogue, foi na noite passada. Uma das minhas afilhadas tentava explicar a uma amiga nossa o que se passava por aqui. E foi mais ou menos:
"Estás a ver as parvoíces que a Cândida diz normalmente? Então é isso"
E é isso. Sem dúvida nenhuma.
Espero que as pessoas que passem por aqui, achem piada a um blogue que não trata de moda ou calos dos pés, de mecânica ou bricolage. Trata mesmo do que eu quiser, quando eu quiser.
Sendo assim, obrigada a todos e metam na TVI que hoje o programa Autores é sobre Fernando Pessoa.


Se quiserem tirem uma fatia de bolo. A bebida está no frigorífico.



Sem comentários:

Enviar um comentário