sábado, 19 de outubro de 2013

O Aniversário

Passou-se. Muito solitário.
Passei a meia noite sozinha e a manhã foi de aulas. Almocei com duas amigas muito queridas que não me quiseram deixar sozinha. De tarde também não correu pelo melhor. À noite, jantei sozinha e comi o meu bolo favorito.
Não ter cá o queridinho não ajudou. Não ter certos amigos cá, também não. Ver que pessoas que achava que eram minhas amigas a não se comportarem como tal, não foi bonito.

Enfim, o melhor é mesmo esquecer este aniversário e esperar que o próximo seja melhor.

Relativamente a prendas? Ganhei umas calças muito fofinhas como prenda da mana e foi só.


Prometo que para a semana o meu bom humor volta. De momento, foi comemorar o meu aniversário no estrangeiro e por isso está ocupadíssimo. Falso!

Sem comentários:

Enviar um comentário