quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ronaldo ou Messi?

Pois bem, anda por aí uma loucura em relação ao que o senhor da Fifa disse sobre o Ronaldo que já não se aguenta. Uma pessoa não pode ter um sentido de humor mais descarado que agora só o querem ver pelas costas. Se o senhor não gosta do Ronaldo, o que é que isso me preocupa? Pois bem, não me preocupa absolutamente nada.
Até já existem páginas no facebook que pedem a demissão do homem. Há limites para a parvoíce.
Eu também não gosto muito dele. Não tem feito grande coisa pela nossa equipa nacional e ... há qualquer coisa nele que ... não. Não o acho muito boa pessoa.
E AGORA, TAMBÉM VÃO ODIAR-ME?
O Figo, o Rui Costa ... esses pareciam-me craques que apesar de todo o dinheiro e afins, eram boas pessoas (e ainda o são porque não morreram entretanto).
Eu não ligo muito a futebol e acho que até já o disse. Portanto, parem de encher a minha televisão e a minha internet com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário