sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ao natural

No almoço de natal, passei imenso tempo com o meu pequeno primo de 3 anos (ser a mais nova que lá estava nomeou-me como babysitter do pequeno bambi). O puto é engraçado. Partilho agora convosco o melhor momento do tempo que passei com ele.

Bambi - Tenho xixi. Tenho muito xixi.
Euzinha atrapalhada - Então ... vou chamar a tua mãe não é? É que ... eu não domino essa área e não te vou acompanhar à casa de banho de certeza. Ó Menaaa....
Bambi - Eu vou fazer na rua.
Euzinha espantada - OI?! Na rua?! Mas tu ao menos sabes ir à casa de banho sozinho? E... está frio. Não faz sentido ires à rua.
Bambi - Na rua sabe melhor.

E o pequeno bambi foi à rua fazer o seu xixi.

Antes que achem esta cena descabida, a casa dos meus tios é no campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário