sábado, 21 de dezembro de 2013

Férias!

Este semestre passou muito depressa. O que quer dizer que quando foi para trabalhar a sério, foi muito pior.
Mas agora estou de férias a sentir-me contente porque o meu esforço foi quase todo compensado e porque vou para junto da família. Vou, mas ainda não é hoje.
Hoje, depois de dar um jeito ao quarto, de fazer a mala e de apanhar o comboio (quero ver como é que vou para a estação de comboios carregada de malas), vou para Lagos. Hoje é noite de jantar de turma. Jantar de turma com os amiguinhos do secundário. É aquela coisa de: "os amigos da escola são para sempre". E são. Pelo menos aqueles. Acho que por mais anos que passem, vamos ser sempre os amigos para sempre uns dos outros. Já lá vão 9 anos desde a primeira vez que fomos colegas e olhem que para quem tem (apenas) 24 anos, isto é muito.
Então hoje é dia de reencontro, sorrisos, amigos secretos, brindes (com sumo para mim) e muita nostalgia.

Amanhã regresso a Aljezur para matar saudades dos papás e da pequena Mia.
Espero que todos vocês tenham umas boas férias (ou pelo menos feriados) e que sejam muito felizes e mais coisas queridas no geral.


A imagem escolhida era com umas renas, mas parece-me que a devo ter apagado sem querer. Sendo assim, levam com a árvore de natal da casa do queridinho. Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário