segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fica sempre para depois

Há uma coisa que tenho vindo a adiar diariamente. Fica sempre para depois. Se calhar até há mais que uma coisa, mas há uma que bate todas as outras e já me sinto mal com isto.

TENHO DE ARRUMAR O QUARTO!

Neste momento encontro-me com 60% de vontade de o fazer. Olho à minha volta e o quarto reclama por atenção. Só que há um problema que faz com que me custe ainda mais a arrumá-lo. A CAMA! A cama reclama por mais atenção que qualquer peça de roupa na cadeira ou mais que qualquer partícula de pó que possa existir por aqui. Ainda que esta cama tenha um colchão "foleirinho", é uma egoísta e eu cedo sempre à sua vontade.
Mas hoje vai ser diferente. Prometo a mim mesma que após a publicação deste texto vou ignorar a minha cama e vou começar a arrumar este caos a que outras pessoas chamam quarto. Vou arrumar uma quantidade absurda de sapatos de verão que ainda andam por aqui para poder trazer os que ainda faltam de inverno. Vou pegar em tudo o que é roupa de verão e vou encerrá-la em malas e a minha secretária vai deixar de parecer uma secretária de uma repartição pública - cheia de papéis por todos os lados. E por último, vou dar um agrado à minha cama e vou meter lençóis de malha polar para compor o brilharete.

Aguardo pelas vossas faixas de apoio e momentos motivacionais.
Beijinhos e até logo (se sobreviver).

Sem comentários:

Enviar um comentário