segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Os (meus) desejos para 2014

Penso que 12 desejos são pouca coisa. Felizmente gosto de passas e não me importo de comer mais que as habituais e pedir uns desejos extra. Lembrei-me agora de um ano em Sagres em que em vez de passas comi Bolachas Corintia - não foi fixe. 

Ora então, vamos começar:
Mais amor, mais saúde, mais amigos, mais sorrisos, mais sol, mais tardes de sofá, mais família, mais dinheiro, mais livros, mais cumplicidade, mais verdade, menos falsidade, mais sabedoria, mais gente feliz, mais emprego, mais sapatos, mais gargalhadas, mais piadas, mais finais felizes, mais amizade, mais música boa, mais momentos inesquecíveis, mais mimo.

Eu desejo:
  • Não estar doente no dia do concerto do Justin Timberlake.
  • Que eu, os meus pais, irmã e todas as pessoas de quem gosto tenham saúde.
  • E trabalho.
  • Ter sucesso a nível académico e profissional (e quem não quer?)
  • Que a vida dê uma volta de 180º. Mas que essa volta seja para melhor.
  • Que os bons momentos se repitam mais vezes e que os maus apareçam com menos frequência.
  • Ter um aniversário menos infeliz ... se formos ver, vou fazer 25!
  • Que o blogue cresça ainda mais e que no próximo ano por esta altura mais gente conheça o meu cantinho. Desejo ter sempre um bocadinho de mim para dar ao blogue e que as pessoas continuem a gostar da minha página.
  • Ter dinheiro. É fútil mas a verdade é que sem dinheiro ninguém pode fazer nada na vida.
  • Que os amigos de sempre se mantenham e que os novos também sejam para sempre.
  • Ser melhor pessoa. Ter melhor feitio e ser mais paciente. 
  • Muito amor. Muito mais amor.
  • Tempo. Tempo para tudo. Ou uma agenda. Também serve.
E pronto, 12 desejos. Amanhã com o embalo do champanhe já não deve ser bem isto. Uma pessoa já sabe que as borbulhas da bebida fazem um efeito simpático em todo o mundo. 

Também gostaria de ter oportunidade para desejar a queda do governo, o fim da estupidez política, abrigos para os sem-abrigo, uma família para todos os cães abandonados, que o Rúben Rua me faça um vídeo a desejar os parabéns e coragem para duas tatuagens. Gostava ainda de pedir por paz no mundo e meias novas. E gostava de ir ao Jardim Zoológico porque é fofo. Medicamentos grátis e o fim das taxas moderadoras. Póneis dourados e chupa-chupas de cereja. Que o FCP seja campeão (se não for o FCP pode ser o SCP).



Penso que, só devo voltar aqui no ano que vem, portanto, divirtam-se, comam, bebam, tenham juízo, digam tudo aquilo que sentem e sejam felizes. Bom ano pequenos pandas.

1 comentário:

  1. Coragem para duas tatuagens?
    Princesa, devias de saber que tatuagens são como os emblemas na capa: numero impar, SEMPRE.
    Ou coragem para uma, ou para duas!

    E eu continuo aqui, em 2014, 2015 e todos esses dois mil que hão-de vir.

    Saudades de ti para me acompanhares na salada de espinhafres!

    ResponderEliminar