quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A minha primeira vez

Existe uma lista (mais ou menos) extensa de todas as coisas que nunca comi por dizer/achar que não gosto. Hoje foi o dia em que comi pela primeira vez uma bola de berlim. Em primeiro lugar, a minha mãe nunca autorizou comidas deste género na minha infância, logo, é normal que se em pequena não podia, a verdade é que ao crescer não senti grande necessidade de provar algumas das coisas que a minha mãe não permitia. Para além disso, convenci-me que aquele creme não era bem o meu género e o bolo em si nunca inspirou em mim curiosidade. Para não falar que o "olha a bolinha" do verão cansa um bocadinho quem não come nem quer comer. Esta bola de berlim vem na sequência de na semana passada ter comido um croissant com o mesmo creme e achei b r u t al (o queridinho quer engordar-me). Hoje, na ida ao supermercado acabei por comprar uma bolinha. De zero a dez, acho que merece um cinco. É bom mas não a melhor coisa do mundo. E ao terminar o creme, não dá para comer o resto do bolo porque é muito aborrecido. O açúcar por cima só serve para sujar a roupa e a cara. Não creio que volte a comer tal coisa e vou continuar a soprar ao ouvir os vendedores de bolinhas na praia. Um dia destes experimento Nutella. 



Sem comentários:

Enviar um comentário