sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia do Amor

Ora então, chegámos finalmente ao 14 de fevereiro: o dia em que as redes sociais se enchem de declarações de amor, flores, chocolates e de casais apaixonados.
Acho que o dia dos namorados, para aqueles que se amam devia estender-se ao ano inteiro. O amor está nas mais pequenas coisas e para os casais, existe sempre qualquer coisa que diariamente os torna mais apaixonados.
Para mim, o amor é:
- Tolerar que o parceiro se babe enquanto dorme
- Não ir dormir para o sofá só porque o parceiro ressona
- É respirar fundo quando se dizem coisas menos boas
- É fazer desenhos com corações
- É planear o futuro com cães, filhos e uma casa fofinha
- É dar lições que de nada servem relativamente ao tampo da sanita
- É um "preciso da tua ajuda"
- "Abre-me isto que eu não tenho força"
- É quando o homem leva os sacos mais pesados de compras (porque eu sou fraquinha)
- É rir de quando o outro se aleija (mas ainda assim preocupar-se)
 
... e tantas outras coisas.

Este é o terceiro dia dos namorados que passo com o queridinho. O primeiro em que passamos só os dois. No primeiro, fui a um concerto com uma amiga (e ele foi fazer serenatas a meninas no geral) e no ano passado fomos a um aniversário. Este ano, vamos fazer pizzas (diz ele que vão ser em forma de coração), ver filmes e namorar muito. Eventualmente, beberemos minis (porque estamos com desejos).



Mas já que o dia dos namorados é um dia de amor, então feliz dia para as minhas amigas queridas e para os meus amigos. Que no próximo ano, ainda goste mais de vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário