domingo, 2 de fevereiro de 2014

Os bloggers avisam quando muda o mês.

Sim, estamos em Fevereiro.



Fevereiro é um mês pequeno para compensar Janeiro que parece sempre que nunca acaba. Não sei qual o motivo, mas acho sempre que Janeiro e Agosto são intermináveis. Prefiro Janeiro. Janeiro é sempre aquele mês de esforço redobrado e de tentativas de seguir as minhas linhas imaginárias de como me devo comportar porque o ano muda e temos de ser melhores, e na na na.
Fevereiro começa mal: um da casa dos segredos tentou fazer uma musica e como seria de esperar, está espalhada pelos quatro cantos do facebook. Depois de vida loka, de lobo mau, de tira a mão da minha xuxa, vem aquele dizer que quer swing - quero é swing. Eu respeito. Mas eu estou com um desejo enorme de comer pizza e não faço canções a falar disso. Há uma linha que separa o bom senso da parvoíce. Digo eu! Horas depois da publicação desse vídeo, parece ter sido removido do youtube. Vá lá que saltaram do lado da parvoíce para o do bom senso. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário