terça-feira, 25 de março de 2014

Fit or fat

Faltam  seis meses e qualquer coisa para os meus queridos vinte e cinco anos. Por pensar nisso com frequência, penso também em tudo aquilo que deveria mudar com a chegada dessa idade. De vez em quando penso que deveria ser uma pessoa mais séria ... mas depois penso que isso não faz sentido e vou à minha vida como se nada fosse.
Penso que tenho de aproveitar muito mais a vida, os amigos, o mundo no geral e aquilo que sou no particular. Penso que devia deixar de comer m*rdas e que ser redonda não é uma forma muito agradável. Não que seja uma verdadeira balofinha, que não sou. Mas podia estar melhor. Fit, fit, fit!
Por pensar nisso demasiado, comecei a fazer exercício. As dores que sinto, até me deixam feliz pois é sinal que aquela canseira e suor, até estão a fazer efeito (se não for comer um pacote de batatas fritas em seguida). O divertido do exercício, é que que sou uma relaxada e tento negociar as sequências e repetições com as minhas amigas. O pior, é quando uma pessoa se tenta sentar sem parecer parva e não consegue... ou quando me quero rir muito e tenho de pensar duas vezes porque o abdominal até agora adormecido, decide dar de si e começa a doer como se tivesse levado um enxerto de porrada.
Quando digo às pessoas que ando a fazer exercício, olham-me com um ar desconfiado. "Tu? Ahahah conta outra." ou então "Pagava para ver". Porque é que as pessoas não me levam a sério?
Mas estou decidida a tornar isto uma coisa séria. Ficar querida dentro de um biquíni faz sem dúvida parte dos meus planos para este ano. Pode ser que acabe por simpatizar mais com as idas à praia. Contudo, não esperem por uma Cândida bronzeada. Isso, decididamente, não vai acontecer.

Beijos e queijos (frescos).

Sem comentários:

Enviar um comentário